Pesquisa Google

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Six Guns - Testado LG P350

Six Guns - Testado LG P350               Valor:R$ FREE


Descrição:


Somos todos grandes fãs aqui de ambas as histórias selvagens Oeste e mitologia americana. Nós pensamos que trazer os dois juntos, contribuem para um lugar interessante para um jogo desde que não há realmente nada parecido lá fora. Vimos todos esses monstros em qualquer outro tipo de configuração, da Europa medieval à moderna Nova York, então porque não o Velho Oeste?
Por que você escolheu para ir com um modelo freemium preço para este jogo?

Queremos que tantas pessoas quanto possível para desfrutar do nosso jogo, nós acreditamos no "Se você construir, eles virão" lema. Nós preferimos que as pessoas se divertem com o jogo e gastar dinheiro com isso porque eles estão realmente gostando.
Um jogador pode atravessar completamente este jogo sem pagar um centavo?

Todos os jogadores terão a oportunidade de explorar o mundo do jogo inteiro sem pagar. Pagar só vai permitir que você avançar em um ritmo muito mais rápido.
O que você pode me dizer sobre o jogo? É justo dizer que este jogo é uma mistura de ação e elementos de RPG?
Gostaria de classificar o jogo como na maior parte um jogo de acção, com um pouco de RPG forte e características de exploração. A maior parte do jogo envolve atirando e cortando através de ondas de inimigos, mas a capacidade de acumular e atualizar seu equipamento lhe dá objetivos de longo prazo.

Que tipos de missões que oferecemos no jogo?
Este é um jogo em profundidade muito e queremos que os jogadores a ficar interessado por um longo tempo, então tivemos que fazer um monte de tipos de missões. Além do "caçar e matar alvo X" básico missões do tipo, também temos corridas de cavalos, desafios pontaria, missões de resgate, incursões fortaleza, missões cronometradas de defesa e missões de exploração, entre outros.
Qual é a sua arma favorita no jogo?

Isso realmente depende do meu humor. Normalmente eu gosto do estilo sombrio de corte através de inimigos com o Scythe, mas quando eu tenho um pouco de agressividade para soprar fora, nada se compara ao Gatling Gun para derrubando tudo que se move.
Se você pudesse ser um personagem não-jogador, qual deles você gostaria de ser?
Oh, que teria de ser o cowboy vampiro - o que você vê no final do trailer. Primeiro de tudo, ele pode se teletransportar, que é sempre legal. Em segundo lugar, ele só tem esse equilíbrio perfeito entre Wild West robusto e estilos de vampiros de classe. Robusto e elegante, é o meu tipo de jogador não-personagem.

Avaliação dos Leitores:

cinco estrelas  75.964
quatro estrelas  15.776
três estrelas  3.743
duas estrelas  1.144
uma estrela  3.083




Downloads
Six Guns Apk - 4Shared
Six Guns Data - DepositFile

Instale o apk e coloque o data na pasta "Android/Data/aqui".

Se o apk não instalar, instale o Es file ou o Root Explorer e cole o data na pasta "Data/Data"
Foi assim que fiz no meu LG P350 mas recomendo uma Over pra rodar melhor!




2 comentários: