Pesquisa Google

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Elemental Knights Online


 Elemental Knights       Valor:R$ 12,82


Descrição
O melhor 3D MMORPG que você pode jogar com qualquer um no mundo!
Elemental Knights Online é um real-time, full 3D MMORPG que você pode jogar com qualquer um no mundo!
Junte seus amigos em uma grande aventura por terras misteriosas com os habitantes locais excêntricos ...
Este jogo apresenta:- Monge, ladrão, bispo assistente, magiknight, e mais trabalho-classes- Milhares de itens, um trilhão de combinações, e as artes de cosplay, como orelhas de Neko- Centenas de NPCs e mais de 100 missões- Criação do partido com até quatro pessoas- Free chat, emoticons, e os gestos permitem comunicar de maneiras divertidas e significativas- Jogue em Inglês ou Japonês- Planícies, florestas, desertos, canais subterrâneos, castelos assombrados, e ...- MADE IN Akihabara
Questões atuais:1. ENTENDE que ** alguns usuários podem apenas ser capaz de se conectar a esse app via WI-FI problemas **, a experiência e se conectar com outros métodos (3G por exemplo). Se você topar com um "ERRO DE COMUNICAÇÃO DE REDE", então tente conectar via WI-FI.
2. Este aplicativo não é compatível com DROID BIONIC. Atualmente não há planos para adicionar suporte para DROID BIONIC.● o destino do mundoEspíritos, criaturas e seres humanos têm sido abençoados com a tecnologia ea magia como um meio de vida graças à elementar: o poder que habita dentro de toda a natureza eo local de repouso dos deuses.
300 anos atrás, o desejo de este poder levou os cidadãos deste mundo em uma grande guerra um com o outro. Mas quatro heróis se levantou em nome da paz e da harmonia restaurada a terra ...Mas, recentemente, os monstros e espíritos têm crescido violento. Os Dragões despertar de um sono século três. A onda de incidentes trágicos se segue ...Cada país envia seus cavaleiros e aventureiros para investigar os acontecimentos bizarros. Qual é o significado de tudo isso?Agora você deve pegar suas armas e armaduras.Em sua jornada você deve encontrar bruxas bonitas, as pessoas da humilde, cavaleiros desanimados, vistas deslumbrantes, e os adversários ímpios.Que nada impede que você resolver o mistério por trás do recente caos! Nosso mundo está em perigo. 

Avaliação dos Leitores:

cinco estrelas  617
quatro estrelas  137
três estrelas  111
duas estrelas  48
uma estrela  239







Download do .Apk
Elemental Knights Online - 4Shared

Nenhum comentário:

Postar um comentário