Pesquisa Google

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Overclock 900mhz galaxy y (não precisa da kernel merruk)

Agora vou ensinar a vocês como se fazer overclock de 900mhz no sansung galaxy y,




1°) Necessario root no galaxy y, se você não tem colocaque aqui
2°) Baixe o Overclock.zip e o Cpu Master
3°) Coloque o Overclock.zip em SD Card>aqui
4°) Desligue o seu celular
5°) Ligue o celular em modo recovery 

6°) Vá em apply update from sdcard;


7°) Ache Overclock.zip e selecione-o;

8°) Após a instalação ter terminado vá em reboot system now

Faça por sua conta e risco, não se sinta obrigado de nada,
Comigo deu todo ok.




















9 comentários:

  1. Fiz ta funcionando, mas não notei diferenças.

    ResponderExcluir
  2. Meu galaxy y ficou com boot loop.. n csg resolver

    ResponderExcluir
  3. ei cara eu fis o overclock antes de instala o app ai eu liguei e apareseu tela branca e vibro 2 veses e desligo o celular e nao toda vez ke ligo aparese tela branca e agora vc sabe como tira o overclock? ajuda aee e o galaxy y tv

    msn : rafael__BK_@hotmail.com <---obs: 2 anderline antes 2 bk e 1 depois copia e cola muita gente confunde
    e-mail mesma coisa
    vlw espero sua resposta

    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e tambem caso nao souber me fala se eu levar na garantia eles descobre?

      Excluir
  4. galaxy y liga mas trava não se passa 40 segundos com o celular ligado que ele trava e tem q usar odin pra reverter !!

    ResponderExcluir